segunda-feira, 19 de julho de 2010

não leiam, é idiota.

Engraçado como pequenos detalhes na minha vida, vindo até mesmo de pessoas que mal conheço, têm me feito refletir mais do que os grandes acontecimentos. Talvez isso aconteça porque eu torno tudo grandioso demais a partir da minha superimaginação; ou talvez porque os fatos grandiosos se tornem ainda maiores a partir da minha superimaginação e isso me dope, me adormeça de certa forma a não me dar conta.
Portanto, peço encarecidamente às pessoas extremamente estúpidas que continuam se apresentando a mim: POR FAVOR, não tentem fazer parte da minha vida, ainda mais se você tem tendências ao DESENCANTAMENTO PRECOCE.

Desencantamento precoce 1- sintoma sofrido por crianças pouco após ganharem um brinquedo novo 2- mania de endeusar as pessoas, acreditar que jamais vai sentir algo do tipo e, puff, do nada dizer que sentiu algo ainda mais forte e mais inédito por aquela sua amiga mais magra e, consequentemente, mais bonita 3- aquela coisa que todo mundo sente uma vez, queira ou não.

O fato é que eu odeio aquela sensação de que quero bater a minha cabeça - de propósito, claro - MUITO forte, até sangrar meus pensamentos fora. Isso não é saudável, ainda mais se, além dos pensamentos, sangrar o couro cabeludo e você tiver que cortar o seu lindo cabelo-fonte-de-segurança-atrativa-ao-sexo-oposto pra dar pontos no corte. Não, eu não fiz isso... já bati a cabeça o bastante quando eu era criança e ficava com raiva. Mas, voltando aos poucos ao meu juízo, concluo que isso não deveria ser feito. Se imagine batendo a cabeça na parede depois de uma chateação por causa de um fulano qualquer. Sim, aquela cena de filme alternativo, tocando Portishead ou alguma música obscura do tipo, você segurando na parede, batendo a cabeça, chorando, borrando a maquiagem, mordendo os lábios, gritando, borrando a maquiagem, chorando, a música ficando mais pesada. Agora pense na dor de cabeça que você iria sentir depois. Dor de cabeça física E emocional, porque as pessoas iam perceber que você bateu a cabeça e se você mentisse pra sair menos idiota na história, ia ficar com peso na consciência porque fez as pessoas terem dó de você por ter mentido que foi pegar o presentinho que você escondeu em cima do armário pro seu irmão não achar e PÁ ele caiu na sua cabeça (o presente, não seu irmão).
Não estou sendo clara nem fazendo sentido. Só precisava escrever. E rápido. E a minha chateação do começo já passou... sem dor de cabeça.

Nenhum comentário: