domingo, 22 de agosto de 2010

mon amour, meu bem, blasfeme.

você cata coquinho e eu penso "que bonitinho"
meu amor parece que nasceu pra isso,
bota o coco no dedo e assume compromisso.
aí a gente mora no mato e toma muito chá,
aí a gente se muda pra itamaracá.
e se beija e se adora cantando ciranda,
e lembra de quando eu gostava de roberta miranda.

e quando você disser "te traí"
só vai ser um jogo de mula e saci.
eu finjo que não acredito e engravido do boto
esqueço do seu comportamento escroto
e a gente se ama se adora e se muda pra holanda
e não vamos mais dançar ciranda
porque as crianças agora fumam um bom
enquanto a mamãe cozinha filé mignon

pimenta malagueta no cu do refresco
naquela igreja tem demônios no afresco
e quando eu olho pra cima eles sorriem pra mim
te veremos logo, demônia mirim
e os anjos espirram alergia ao meu perfume
aquela colônia que meu amor tem ciúme
e eu levanto a saia pra aliviar o calor
e os anjos respondem com um grito de dor

forfun pra mim é nome de playground
a parada boa é hip-hop no surround sound
quando os nêgo vem cambalhotar no xadrez
acendo um cigarro e falo em francês
eu sei que eles gostam de uma moça assim
bem gringa e maluca, mas com ar tupiniquim
balanço a cabeça e agito minha juba
e pra quando cansar tenho uma rede de carnaúba

quando deito na rede pra poder viajar
penso num pão de queijo no céu a vagar
eu pegaria firme com uma vara de pescador
e levaria numa cesta pro meu querido amor
porque ele tem cheiro de doce de compota
que eu sinto e como até dar cambalhota
porque lá nas minas só se come quieto
mas deixo todo mundo ver quando é meu queijo predileto
e aí eu acordo da soneca gostosa
penso no meu amor e em levá-lo a viçosa
porque a serra cearense é bonita
você pensa e repensa e diz que não acredita
aí, meu bem, eu vou te mostrar
que amor não se faz só com a brisa do mar.

Um comentário:

Rodrigo Langeani disse...

FAz algusn bons anos que visitei o seu blog antigo, nem me lembro do nome, só lembro que gostava muito do que lia. Espanto ao achar esse link em um comentário perdido no meu antigo blog.
Que bom que continuas escrevendo, e com outra vibe!